Luuanna_xp
sexta-feira, 15 de abril de 2011
eu sou a unica que não odeia minnha sogra,por que :
( ) Ela é uma boa pessoa. Carinhosa e hospitaleira.
(X) Eu não tenho uma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário